segunda-feira, junho 25, 2007

Quem é que não gosta de carinho? Eu muito!




“Amar é fazer vontade.”
Penso assim.
Ser amigo é compreender ou deixar de ser.
Penso assim.
Todo mundo gosta de carinho e atenção!
Eu gosto muito. E minhas comus dizem isso!
Só que às vezes temos que pagar um preço para estarmos junto de quem gostamos.
Ou o preço ou à distância. Já experimentei a distancia e não gostei, então to pagando o preço. Por vezes deixando até o sentimento e a emoção de lado. Até quando???
Já perdi alguém muito ou por demais importante não quero perder mais ninguém.
Não se escolhe aquém ama, adora, gosta ou sente amizade. Se pudéssemos escolher, acho que não gostaríamos de ninguém. Graças ao Universo, não é assim. Assim como não sabemos o dia da morte, temos de aproveitar a vida. Assim não enxergamos quem nós causa emoção. E por muitas vezes somos vitimas das nossas escolhas.
Sou bobo por vc! Enxergo vc? Sou vitima da minha escolha, até qd?
Gostaria que essa minha amiga morasse mais perto de mim. Na mesma cidade ao menos.
E que ela não tivesse medo desse meu amor amigo.
Tem perdas que marcam para sempre.
Foi e é difícil ter demorado tanto a chegar aqui, para ter duas grandes amigas que não gostam do afeto que sinto por elas. Quem sabe duas amigas torcendo, para se livrarem de mim. Arrumo uma dona bem carinhosa e carente e vai tudo para ela.
No momento adoro umas pessoas e vc é uma delas.

****Só resolvi colocar aqui, porque a coisa mais incrível aconteceu.Acho que ela gostou. Como sempre a sua maneira!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala sériu eu desenho pra caralho!!!!!

Flavio Fox Mulder disse...

"Foi sacanagem tua! Vc colocou a palavra que mais detesto no meu blog!
Justamente a primeira vez que vc escreve nele.
Meu dilema.
Adorei vc ter escrito e gostado. Mas detesto aquela palavra.
Só que ela saiu da sua boca e não da minha!
Não poderia ser completa a minha alegria! Snif...
Amizade. Se aceita ou se deixa de ser amigo.
Eu te adoro e vc sabe disso!
BJO!"

Anônimo disse...

Desculpa mas eu vivo com o caralho na boca!!!!

Flavio Fox Mulder disse...

Você está doida para brigar comigo, mas não vou te dar esse gostinho!
Se vc escrever mais essa palavra aqui vou colocar sua foto de verdade. É uma ameaça!hehehe
Vc tentar ser má, esse gênero não me convence mais!
Adoro vc boba, não dianta!=))))))