terça-feira, julho 25, 2006

MOTIVOS...

Simples como a água...
Simplesmente querer estar com quem se ama...

Sem motivo aparente.Sem explicação convincente.
Será que existe motivo maior para se estar contente?
Querer estar e pronto...

“Motivos

Motivos eu já nem tenho
Só queria estar ao teu lado
Olhando-te nos olhos
Para desvendar teus segredos
Mais profundos,
Motivos eu já nem tenho
Só queria estar perto de ti
E sentir teu cheirinho,
Motivos eu já nem tenho
Só queria ver teu sorriso lindo
De felicidade que me contagia

Motivos eu já nem tenho,
Só queria poder
Te abraçar e te beijar“.

Clarice Helem Pereira Viana, de 20 anos, estuda no Colégio Cidade.
Publicado na revista Magazine do O Globo em 25//07/06.

4 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

E há motivo melhor do que o querer?

Conversa ao telefone de duas pessoas que se "amavam" muito:

-Eu não posso mais viver longe de voce.
-Serio?Eu até que posso viver longe de voce
-Como?
-Eu posso viver longe de voce mas eu não quero.
...

Priscila Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila Rodrigues disse...

Linda a poesia e lindo tbm o seu ato de procurar os futuros grandes poetas do nosso pais...
Eu teria gostado muito se no meu tempo de aluna alguem como vc publicasse uma poesia minha em seu blog...

Flavio Fox Mulder disse...

Nunca pensei dessa maneira.
Não deixa de ser uma forma de ter contato, com as pessoas que acreditam no amor. Que ainda não estão machucadas.Não estão sempre na defenciva. Não Estão com medo de sentir dor, ferir-se.
Os jovens, que acreditam no amor. Botão fé nele e pronto.

Amor e dor se irmanam, então é viver ele e sentir as consequências. Por que nada, nada mesmo, é melhor do que estar junto dá pessoa amada!