segunda-feira, julho 10, 2006

DE SEU ILUMINADO PARA VOCÊ...


Tem aqueles dias, ou melhor, noite onde parece que a rotina vai reinar.
Aquelas noites sem luar.
De pura escuridão.
Breu.
E surgi uma luz, daquelas que não precisão de companhia para brilhar.
Existem astros, que precisam de outros para ter atenção.
Esta não.
Com seu brilho solitário, num infinito negro céu.
Ela iluminou minha noite e minha vida naquele instante.
Pode parecer confuso, por haver tantas.
Só que ela é única.
Em brilho.
Em amizade.
Em um certo olhar.
Em atenção.
E não me canso de dizer:
É muito bom estar com uma ESTRELA!!!


E como coincidências não existem.
Quando estava pensando nessas linhas.
Adriana Calcanhoto cantou essa música:


“Estrelas
Para mim
Para mim
Estrelas
São para mim
Estrelas para mim
Estrelas
Estrelas
Para quê
Para quê, para quê
Estrelas para mim
Só para mim
Para mim
Para mim
Para mim
E a treva entre as estrelas só para mim"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai q lindo!!
Vc eh mesmo perfeito, não me canso de dizer isso!!
Adoro suas palavras e amo cada coisinha que vc escreve!!
Se diz respeito a mim eh melhor ainda!!
Te adoro, viu?
Beijinhos e uma boa quarta-feira

Flavio Fox Mulder disse...

Tem coisas que só as amigas vêem...