sexta-feira, junho 07, 2013

O egoísmo de um trazendo infelicidade para os que permitem.

Minha felicidade sou eu, não você. 
Não só porque você pode ser temporário, 
mas também porque você quer que eu seja o que não sou.

Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo. 
Nem posso me sentir contente quando você me critica por
não ter seus pensamentos.
Ou por ver como você vê.
Você me chama de rebelde.
No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças
você se rebelou contra as minhas.
Não procuro moldar sua mente.
Sei que você está se esforçando muito para ser só você.
E não posso permitir que me diga o que ser...
pois estou me concentrando em ser eu.

Você disse que eu era transparente
e fácil de esquecer.


Mas, então, por que tentou usar a minha vida,
para provar a si mesmo o que você é ?

[Michelle]

Extraído do livro do Leo Buscaglia



Nenhum comentário: