domingo, janeiro 31, 2010

É IMPOSSÍVEL SER FELIZ...SÓ

É estranhamente, surpreendente ver como as pessoas reagem a saber da minha enfermidade.
As pessoas não pensam em como estou.
No tempo que estou em casa.
Na minha ansiedade em ficar retido por dor.
Elas simplesmente falam, você tem que perder peso.
Como se perder peso fosse só apertar um botão.

Perder peso ficando em casa.
Sentado, para a dor aliviar.
Quase que imobilizado.
Na situação em que me encontro.
A beira depressão.
Como não comer?

O que me deixou frustrado.
Foi que minhas amigas.
Que estou sempre com elas para o que der e vier.
Na doença.
No amor
Nos conflitos familiares
Nas inseguranças
Nas festas
Nas baladas
Nos shows
No cinema

Justamente elas que dizem que o amor na amizade é mais importante do que no relacionamento. Se não fosse meu relacionamento. Minha namorada. Já estaria enlouquecido.
Não quero ouvir de alguém que devo emagrecer. Por que ninguém cobra isso mais que eu.
Não quero pessoas que sabem a “cura” e sim que me apóiem nesse momento que está sendo difícil para mim.

Para mim nada pior que ter sido tirado o direito de ir e vir.
De bater perna.
De andar pela cidade.
De frequentar o Odeon, o CCBB, o Cinemark , o Espaço de Cinema, o Circo Voador.
Só saio de casa para fazer fisioterapia, acupuntura, RPG e ir ao médico.
Foi me tirado o bem maior, a rua para andar.
E me foi mostrado que amigas, as que me falaram em emagrecer. Apoio só daqui para lá.
De lá para cá só respostar, frases feitas.

Ainda prefiro o amor de um relacionamento.
Homem/mulher...
Mesmo que breve.
Que fútil.
Que unilateral.
Que preencha tantos vazios.
Que faça sonhar e planejar uma eternidade.
Que dentro de um seja para sempre.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Wave

(Tom Jobim)

Vou te contar

Os olhos já não podem ver

Coisas que só o coração

Pode entender

Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar

É tudo que eu não sei contar

São coisas lindas

Que eu tenho prá te dar

Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho...

Da primeira vez

Era a cidade

Da segunda o cais

E a eternidade...

Agora eu já sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas

Que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite

Vem nos envolver...

Vou te contar

Os olhos já não podem ver

Coisas que só o coração

Pode entender

Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar

É tudo que eu não sei contar

São coisas lindas

Que eu tenho prá te dar

Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho...

Da primeira vez

Era a cidade

Da segunda o cais

E a eternidade...

Agora eu já sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas

Que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite

Vem nos envolver...

Da primeira vez

Era a cidade

Da segunda o cais

E a eternidade...

Agora eu já sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas

Que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite

Vem nos envolver...




Nenhum comentário: