terça-feira, junho 03, 2008

Preta Gil dá selinho em Elisa Lucinda em peça


A cantora fez leitura dramatizada do espetáculo "As moças"


(DENISE GODINHO-)

Preta Gil fez uma leitura dramatizada da peça "As moças", na Casa da Gávea, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (2).

A atriz e cantora encenou ao lado de Elisa Lucinda e Paulo Betti e, em determinado momento, as duas atrizes se beijaram em cena.

A peça de Isabel Câmara conta a história de sua relação com a cantora Maria Bethânia, e será dirigida por Walter Lima Jr.

Preta Gil finalizou sua participação na novela da Record "Caminhos dos Coração", como a personagem Helga, nesta segunda-feira (2).

Um comentário:

Mírian disse...

Oi Flavio,

Eu não leio a coluna do Alberto Goldin todo domingo não. Leio a carta e se me interessar pelo assunto, então leio a resposta.
Mas é sempre bom acompanhar sua análise, ver o seu ponto de vista.
Acho que deixei de ler por falta de tempo mesmo.
Em meu blog tem outro texto dele: http://alpharrabio.blogspot.com/2006/08/alberto-goldin-o-segredo-saber-quando.html

Acho legal você colecionar os textos semanais. Parabéns!

Meu orkut é Mírian Valadão (há outras mas acho que sou a única do Rio de Janeiro).

Uma ótima semana para você.

M