segunda-feira, abril 23, 2007

MEU TUDO...

"CONFESSO QUE POR MAIS QUE OS DIAS PASSEM,
POR MAIS QUE EU NAO TE VEJA,
O QUANTO EU TE AMO.
SÓ AUMENTA JUNTO COM A MINHA DOR...
NUNCA MAIS TIVE AQUELA VONTADE DE VIVER DP QUE VC FOI EMBORA...
DP QUE EU DEIXEI VC IR...
O DIA EM QUE EU DEIXEI VC IR EU ME MATEI E NEM SOUBE...
AGORA EU SEI QUE ME MATEI!!!!
VC ERA TUDO PRA MIM..ERA TUDO QUE EU TINHA!!!!AINDA É..."

(Lesly Fuenzalida)
Perder o sublime.
O divino.

O maravilhoso.
E continuar aqui para que?
E a pergunta que me faço todos dias!
E hoje, ontem me fiz muito mais!
Sou sensível.
Sou bobo.
Me emociono com apresentação de comu, ex:"Nunca te vi..Sempre te amei."
E choro com scraps apaixonados.
O que posso fazer?
Se já estou na fase. Que dói mais o vazio do que a saudade.
Nem sei qual a maior dor?
Fujo, para não simplesmente vegetar.
Já que não existe nada que responda essa pergunta.
Qual o sentido de estar aqui sem ela?
Esse é meu bom dia!
Minha boa noite...

Nenhum comentário: