quarta-feira, novembro 08, 2006

Quem é você?

Pergunto-me?
Como pode alguém saber?
Dizer, o que se passa dentro da gente?
Ou todo desamor ou perda do amor é igual?
Se isso é coisa de adolescente?
Então é preciso ser, para assim amar e sentir?
Quando se ama torna-se adolescente?
Ou somente eles expressão o que realmente sentem?
Então como adolescente amar sempre?
E não ter medo nunca, do novo amar?


Quem é você?

Quem é você que me tira o sono,
quando o que eu mais quero é
sonhar...
Quem é você que me faz esquecer de
Mim. De tanto pensar em você...
Quem é você que me faz chorar,
quando o que eu mais quero é sorrir...
Quem é você que me tira o sossego,
quando o que eu mais quero é paz...
Quem é você que faz meu coração
pulsar a mais de mil...
Quem é você que tanto me consome,
que tira minhas forças...
Quem é você?
Quem é você que me faz ficar muda,
quando o que eu mais quero é falar...
Quem é você que entrou no meu
Coração sem pedir licença, e levou os
Meus sentimentos mais profundos e
sinceros...
Quem é você que rouba a chave para
abrir o meu coração, e o fechou sem
dar satisfações...
Quem é você faz viver no
mundo das ilusões...
Quem é você que me faz desistir,
Quando o que mais quero é lutar...

Cora Marcelino Florêncio, 16 anos
Estudante do Colégio Est. Edmundo Silva.
Revista Magazine

Nenhum comentário: